Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

HOJE É O MEU DIA... VIVA EU !!!

E estava eu aki mt sossegadita (como se tal fosse possível), no meu cantinho iluminado, kd começo a ser abraçada e beijokada por colegas minhas, k perante o meu ar atónito e de espanto gutural me informam k hoje é o DIA DA VANDA. Logo o dia de todas as Vanda, logo o meu Dia.

Pois fiquem sabendo que VANDA é um nome de origem germânica e significa peregrina,"a que viaja", "a que se move", "andarilha". O significado original seria "vândala" (este costuma ser o meu petit nom).
Possui um lucidez incomum (sp fui mt iluminada), especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas (Vandix Dixit). Sempre abre a boca para dizer a coisa certa (bocas certeiras na mouche). O problema é que não vive com os pés chão (salto e pulo imenso), e desliga sua atenção com uma rapidez incrível (mais rápida k a própria sombra). As vezes isso da a impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta ( não é só impressão, borrifo-me msm ). Liberdade, é uma coisa muito importante para você e, e por esta razão prefere resolver sozinho seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja ( Pois claro, pois então ). Não gosta nem de dar nem de receber ordens (Kem disse k não gosto de dar ordens ???). E precisa aprender a controlar a teimosia (teimosa eu ??? Eu tenho é sp razão).


É claro k já informei convenientemenete a minha mamacita assim como o excelso maridix.
Pela parte k me toca já fui ali comprar uns presentitos para a Vanda k há em mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário