Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Sem tempo para nada

E mais uma vez não tenho andado pelo blogue. Razão? Sem tempo rigorosamente para nada. Primeiro foi a organização da cerimónia e da festa das Bodas de Ouro dos meus Papás (Long Life to the Daddy King and the Mommy Queen), logo a seguir entrada em modo Natalício com as árvores de Natal, uma dúzia de presépios, pais natais, duendes, anjinhos e afins pela casa toda, os 24 anos de namoro meus e do maridão (esta minha mania de comemorar tudo e mais alguma coisa ) e mais jantarzinhos disto e daquilo e continua a saga de mais outras jantaradas agora de Natal, e os miúdos com testes no meio e mais trabalhos para fazer, e o médico que me mandou fazer uma batelada de exames à conta da p**** das dores nas cruzetas ou nos rinetas e sei lá mais o quê... E ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... sei lá o que mais. À conta disto e mais algumas coisinhas perdi a àrvore de Natal da Blogosesferaa, perdi a cena das trocas dos postais, e só me resta a "Troca de Miminhos" que juro vou tratar de enviar amanhã. Ai ai ai....

Sem comentários:

Enviar um comentário