Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polémicas à parte

Não costumo comentar outros blogues e muito menos dissertar sobre os seus conteúdos mais ou menos interessantes. Um blogue é uma página pessoal onde o seu autor/a se sentem como se em sua casa tivessem, à vontadinha para flarem sobre isto e sobre mais aquilo, para postarem puros devaneios, destilarem venenos, libertarem as veias e artérias poéticas, darem a cara ou o corpo ao manifesto. Comento alguns post kd deles gosto, remeto-me à minha insignificância kd não gosto ou não concordo. Vem td esta converseta a propósito da polémica instalada pelo burgo social networkiano sobre o blogue que ficou cognominou a Jessica de gordinha... So what ? Acharam k ela estava mais gorda e depois? Não estão no direito de comentarem as suas formas mais roliceiras? Óbvio será k entrámos no campo do escárnio e maldizer, apanágio de conversas de gajas sobre gajas. Se elas se sentem felizes a comentar os corpinhos das outras deixá-las estar. Eu pelo meu lado k sou mais escanzelada k um cachorro mal nutrido estou-me a borrifar. Para a opinão delas e para o corpo das outras. Apenas me interessa o meu... E não me venham chatear k dicas malucas para me tentarem encher os glúteos k eu cá sou muitíssimo bem resolvida comigo própria. Gosto do k vejo reflectido no espelho e deixem-me k vos diga k sou uma ganda vaidosona. Toda esta polémica serviu claramente, first of all para dar visibilidade a um blog k quase ninguém tinha ouvido falar e k a partir de agora terá mais seguidores k uma fila de ovelhas na hora da ordenha. After serve para questionar qual a finalidade de um blog, questão esta que se acopla à liberdade de expressão ou quando a nossa opinião colide com a maioria dos opinantes compulsivos que por aí fazem pulular as suas opiniões recheadas de razões.....Pela minha parte faço do meu blog como faço em minha casa... kem gosta gosta, kem não gosta vá dar uma volta ao bilhar grande....

Sem comentários:

Enviar um comentário