Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Verão em pleno Outono

Têm estado uns dias tão mas tão bonssss !!!! Quem diria que no final do mês de Outubro eu andaria de tops e pés à mostra enfiados em sandálias ventiladas??? Por mim andaria assim o ano inteiro !!! Adoroooooooo !!! Mas no interlúdio algo me choca neste reino calorento.... Descobri k a maior parte das pessoas deve achar k têm k se vestir não de acordo com o tempo k efectivamente faz, mas sim de acordo com a época em k estamos. E então cruzo-me k figuras bizarras vestidas em tons escuros, casacos, casaquitas e casacões, meias grossas, botas altas...enfim uma panóplia de vestimentas a puxar para o mau tempo. Cruz credo...vade retro...tem gente k é louca... A única vantagem é a poupança que lhes advém de não terem k ir ao ginásio suar as estopinhas pois a sauna está garantida.... Pela minha parte espero k a minha colecção de botas altas se mantenha dentro das suas caixitas por bastante mais tempo

1 comentário: